SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
03/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Dois motoristas são presos ao tentarem levar carretas ao Paraguai

Dois motoristas foram presos ao tentarem levar duas carretas para o Paraguai. Eles foram interceptados em Ponta Porã pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o site Porã News, os homens foram levados para a Policia Civil e lá indiciados por receptação qualificada, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.

Alexsandro da Silva Teles, de 26 anos, estava em uma carreta Volvo de Rondonópolis (MT), enquanto Donizete Barros de Araújo, de 52 anos, estava em uma carreta Mercedes Benz, de Arapiraca (AL).

Os veículos eram produtos oriundos de furto/roubo. Além disso, Donizete possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então detido também pelo crime ao qual já respondia antes do flagrante na fronteira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra