DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
01/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Em noite de Halloween vândalos quebram vitrine e saqueiam loja de celular

Segundo o dono da loja, foram furtados mais de 40 aparelhos celulares.

Em mais um ano, na data em que é comemorado o folclore de tradição americana, denominado Halloween, as ruas do centro de Naviraí é tomada por vários vândalos que se aproveitam, de que algumas pessoas em sua maioria crianças que saem as ruas para brincar a data, para realizam uma verdadeira arruaça, jogando bombas, pedras em veículos, tombando tambores de lixo, gritando, tirando assim o sossego da população de bem, que é obrigada a chamar a polícia a todo o momento.

Os vândalos que andam em bando, ao verem a aproximação de uma viatura policial, saem correndo cada um para um lado e se escondendo em vários lugares, se agrupando novamente em seguida, assim que a guarnição deixa o local, devido a ter que atender outros chamados.

Os fatos se estendem durante a noite e se repete em vários pontos do centro da cidade, principalmente na rotatória central e em suas medições até nas proximidades do colégio Juraci, onde geralmente estes vândalos ficam transitando e correndo ao verem uma viatura.

Em uma das vezes que PM foi atender uma solicitação nas proximidades da antiga feira livre, os policiais foram atacados por um grupo de vândalos, que passaram a atirar pedras contra a guarnição.

Já por volta das 00h10, no começo da madrugada desta quarta-feira (01), a Policia Militar recebeu mais um chamado para comparecer novamente na rotatória central, pois um grupo de vândalos teria quebrado a vitrine de uma loja de celulares, que fica no começo da rua Alagoas e estavam saqueando a mesma.

A Polícia Militar ao chegar no local, conseguiu deter dois menores que assim como os demais tentaram fugi correndo. Um dos menores tem 12 e outro de 15 anos. Com eles foram encontrados 06 aparelhos celulares, 01 tablete, 01 controle remoto para celular e 02 cabos USB. Ao serem questionados, os menores disserem que ao verem outras pessoas adentrando e saqueando a loja, resolveram fazer o mesmo, porém disseram não conhecer os demais indivíduos que participaram do furto.

Os dois menores infratores foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso. Segundo o dono da loja, foram furtados mais de 40 aparelhos celulares.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/11/2017 Naviraí - PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra