SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
01/11/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem de 25 anos é encontrado morto em calçada

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, José Lopes da Costa, a corporação foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o rapaz caído
Peritos e polícia fazem primeiro levantamento no local onde a vítima foi encontrada morta (Foto: André Bittar)

Cristiano Álisson da Silva, 25 anos, foi encontrado morto em uma calçada, por volta das 5h desta quarta-feira (1º), na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Jornalista Leite Neto, na Vila Progresso, próximo ao cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, José Lopes da Costa, a corporação foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o rapaz caído. “A gente chegou e o corpo dele ainda estava quente. Tentamos reanimá-lo, mas sem sucesso”, diz.

O rapaz apresentava sangramento e uma lesão na boca, provavelmente decorrente da queda. Aparentemente não havia marcas de violência no corpo. A vítima estava vestida com camiseta, bermuda jeans e tênis. Com Cristiano, foram encontrados os documentos pessoais, dinheiro e celular.

Ainda não há informação sobre a causa da morte. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/07/2018 Jovem é preso transportando carga de droga avaliada em R$ 1 milhão
Postada em: 16/07/2018 Barão da droga, sul-mato-grossense é condenado a 13 anos de prisão no RS
Postada em: 16/07/2018 Naviraiense é assassinado a tiros em Itaquiraí
Postada em: 14/07/2018 Ceim é invadido e bandidos destroem festa preparada para alunos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra