| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Empresa se manifesta sobre acidente com três óbitos e 19 feridos


Foto: Corpo de Bombeiros Por: Editorial | 01/04/2024 17:35

A empresa Pompei Turismo se manifestou sobre o acidente envolvendo um micro-ônibus que aconteceu na noite do domingo de Páscoa (31) na PR-317, entre Nossa Senhora das Graças e Santo Inácio, e resultou na morte de três pessoas e 19 feridos. As vítimas retornavam de uma convenção religiosa que aconteceu em Maringá.

Os ocupantes do coletivo eram de Regente Feijó (SP) e retornavam para o município no momento do acidente. Em nota, a Pompei Turismo lamentou o episódio e disse que tem prioridade em “cooperar plenamente com as autoridades competentes, para garantir uma investigação completa e transparente sobre as circunstâncias que levaram a este acidente”.

As vítimas que não resistiram e vieram a óbito com o acidente são um homem, de 63 anos, e duas mulheres, ambas de 62. Entre os feridos está o motorista, de 68 anos, nove mulheres e nove homens. O micro-ônibus era ocupado por idosos, adultos e crianças.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para hospitais em Colorado, Sarandi e Maringá.

Os corpos das vítimas que vieram a óbito foram recolhidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do coletivo teria tentado desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem no sentido contrário e com isso, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.

O trânsito ficou interditado por mais de três horas no trecho do acidente.(obemdito)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: