SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
30/10/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Ao ouvirem choros vizinhos acionam PM que encontraram bebê de 11 meses e irmão 06 anos sozinhos em casa

(Foto: Ilustrativa)

Na tarde de sábado (28), vizinhos de uma residência localizada na rua São Luiz, em Naviraí, acionaram a Polícia Militar informando de que estavam ouvindo já algum tempo um bebê chorando muito dentro da casa, e que ao chamarem pela mãe da criança a mesma não respondia.

Uma guarnição da PM compareceu na referida residência e constataram que realmente havia um bebê chorando dentro da casa. Após varias tentativas inválida de chamar por alguém, os policiais arrombaram a porta da residência onde dentro da casa encontraram bebe de 11 meses chorando muito em um berço e seu irmão de 06 anos, que dormia em uma cama.

Por os dois menores estarem sozinhos em casa, a PM acionou o Conselho Tutelar. Antes da chegada do conselho tutelar, a mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, chegou à residência e informou aos policiais que deixou as crianças sozinhas para ir buscar um remédio na casa de sua prima que mora no bairro João de Barro.

Com a chegada do Conselho Tutelar, as duas crianças foram encaminhadas para um abrigo e a mãe das mesmas foi conduzida pela PM até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra