TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
30/10/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Ladrões arrombam Igreja e furtam cofre que é abandonado no meio da rua

Foto: Ilustrativa

Uma Igreja Evangélica localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, foi arrombada por ladrões na madrugada de ontem (29).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h10m, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua Jaime de Paula Moreira, onde um morador havia encontrado um cofre de frente a sua casa.

Ao chagarem no local, o morador da residência informou que estava saindo para trabalhar quando avistou alguns indivíduos correndo e ao verificar o que tinha acontecido encontrou o cofre que foi deixado de frente a sua casa.

Ainda segundo o homem, ele percebeu que o cofre estava sendo arrastado e o seguir as marcas no chão chegou até uma Igreja Evangélica que fica próxima de sua casa.

A PM conseguiu localizar o responsável pela Igreja, que compareceu ao local e constatou que para furtarem o cofre, os ladrões quebraram o cadeado da porta da frente da Igreja.

A Policia Militar realizou diligencias pelo bairro, porém nenhum suspeito foi localizado.  O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como furto na forma tentada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/10/2018 Filha confessa ter enterrado a mãe desaparecida no quintal de casa
Postada em: 23/10/2018 Mãe embriagada é detida acusada de espancar a filha de seis anos
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra