DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
30/10/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan entrega materiais esportivos para escola municipal de Naviraí

EM “José Carlos da Silva” recebeu segunda emenda parlamentar destinada por Onevan de Matos
Divulgação

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, na última sexta-feira, a entrega de mais uma emenda parlamentar para a EM “José Carlos da Silva”. Onevan foi recebido pelo diretor Adriano Vieira Caires e a comunidade escolar (professores, administrativos, pais e alunos) e estava acompanhado do prefeito José Izauri de Macedo, da vereadora Rosangela Farias Sofa, da gerente Fátima Liuti (Educação), dos professores Mauricio Candido (sub-coordenador regional de Educação), Sérgio Jacomelli (gerente do Núcleo de Esportes Escolar) e Aninha Belo (UEMS), dentre outras autoridades.

Emenda Parlamentar – Os recursos destinados pelo deputado estadual Onevan de Matos foram utilizados para a aquisição de materiais esportivos para as aulas de Educação Física e atividades esportivas e culturais.

Dentre outros equipamentos para a prática de esportes, a escola adquiriu bolas (futsal, handbol e basquete), jogos lúdicos (xadrex, damas, varetas), cama elástica, mesas de pebolim e pingue-pongue, colchonetes, balança, cordas, cronômetros, apitos e 2 (dois) aparelhos de ar condicionado.

“Ficamos honrados com esta emenda, pois o deputado estadual Onevan de Matos priorizou nossa escola, de modo que já o consideramos um de nossos patronos. Nossa comunidade é carente e por este motivo as emendas são fundamentais para melhorarmos as atividades de ensino aos nossos alunos”, explicou o prof. Adriano Vieira Caires.

Compromisso – Esta é a segunda emenda parlamentar que o deputado estadual Onevan de Matos destina para a EM “José Carlos da Silva”, que atende, aproximadamente, 800 alunos do Ensino Fundamental nos períodos matutino, vespertino e noturno (EJA).

“Estou muito feliz em retornar à EM “José Carlos da Silva” – a qual já havia destinado emenda parlamentar para a implantação de seu laboratório de informática – para entregar esta emenda, que resume meu carinho com a

escola e meu compromisso com a Educação”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos. (Informações: Fernando Ortega – DRT/MS: 34)

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Juiz proíbe Energisa de cobrar taxa de religação em caso de corte por falta de pagamento
Postada em: 17/11/2017 Governador entrega obras em Nova Andradina e Vicentina nesta sexta-feira
Postada em: 17/11/2017 Inflação do país nos últimos 11 anos pesou mais no bolso do pobre, diz Ipea
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal irá usar cadastro biométrico para emitir passaportes
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra