SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
27/10/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Bombeiros militares conquistam primeiras colocações em Inovação na Gestão Pública

Divulgação

Na manhã da quarta-feira (25) foi realizada  no prédio da Governadoria, premiação dos servidores estaduais ganhadores do  XII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública – Edição 2017.  Dois projetos  coordenados  por bombeiros militares conquistaram primeira e segunda colocações na categoria  Prática Inovadora de Sucesso.

O projeto Bombeiros na Escola, coordenado pelo major Alison Pinheiro e sargento José Carlos Pedroso,  conquistou a primeira colocação na categoria. Prevê, semanalmente, visita de bombeiros militares às escolas da rede pública do município de Mundo Novo para abordagem de noções básicas de cidadania, atendimento pré-hospitalar, prevenção e combate a incêndios, entre outros assuntos.

O segundo projeto premiado, Concurso de Poesia: Contribuindo com a Educação Escolar, coordenado pelo major Pablo Diego e sargento Antônio Carlos de Moraes, promove entre escolas da rede pública e particular do município de Ivinhema concurso de poesia com temáticas bombeiro-militares e estreita laços entre estudantes e a Corporação.

No total, 73 projetos foram inscritos em duas modalidades: Práticas Inovadora de Sucesso, através de relatos de práticas implementadas, proveniente de desenvolvimento com esforço e conhecimento do servidor ou grupo de servidores, e  ideias Inovadora Implementáveis com trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam vir a ser implementados no âmbito do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Major Alison Pinheiro comanda o 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Mundo Novo e major Pablo Diego, o 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Ivinhema.

O evento contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Administração, Carlos Alberto de Assis, do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, entre outras autoridades.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Mais Médicos não preenche nem metade das vagas em MS
Postada em: 13/12/2018 Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 42 milhões
Postada em: 13/12/2018 Em MS, 39 municípios estão alerta para dengue, chikungunya e zika
Postada em: 12/12/2018 Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 36 milhões nesta quarta-feira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra