DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
27/10/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Polícia Civil fecha “boca de fumo” comandada por dois adolescentes de 17 anos

Na tarde de ontem (26), por volta das 16h20m, a Polícia Civil de Naviraí, fechou um ponto de venda de drogas - boca de fumo - que era comandada por dois adolescentes de 17 anos.

Uma equipe de investigadores do SIG chegou até o local após receberem denuncias de em um dos quartos de alugueis, localizados na avenida Amélia Fukuda, a cerca de 100 metros do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), estaria funcionando um ponto de venda e distribuição de drogas.

Ao fazerem a averiguação da denuncia, os investigadores localizaram em um dos referidos quartos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, que se apresentaram como moradores do local.

Em revista pessoal foi encontrado com um dos adolescentes, uma carteira contendo documentos, R$ 70,00 em dinheiro e 02 pedras de crack. Já com o outro adolescente foi encontrada uma porção de maconha, que segundo ele seria para seu consumo pessoal.

No quarto, foi localizado mais R$ 210,00 em dinheiro e 02 porções de maconha. Os adolescentes confessaram que eram sócios na boca de fumo e o dinheiro localizado com eles e no quarto, era oriundo da venda dos entorpecentes.

Os dois adolescentes juntamente com as porções de drogas e o dinheiro apreendido, foram encaminhados pela equipe do SIG para o 1ª DP, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/02/2018 Naviraí-Embriagado e com medo da mulher, motorista tenta fugir da PM e acaba preso ao chegar no Paraná
Postada em: 23/02/2018 Adolescente denuncia o próprio pai por estupro
Postada em: 23/02/2018 Polícia desarticula grupo que planejava furto a agência dos Correios
Postada em: 23/02/2018 Homem é morto a tiros em bairro e suspeita é de reação a assalto
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra