SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
25/10/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado - Polícia Militar apreende três veículos carregados de cigarros

Foram apreendidas aproximadamente 82 caixas com 50 pacotes cada. (Fotos:Divulgação/PM)

Na noite de segunda-feira (23), por volta das 22h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram solicitados por policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) do 12ª BPM, de Naviraí, para deslocar até um canavial às margens da BR-163, próximo a uma Usina.

Chegando ao local indicado, os policiais da ALI informaram que faziam monitoramento de três sendo eles um Honda/HRV, de cor prata, um GM/Astra de cor prata e um Toyota/Corolla  prata, e que os mesmos haviam adentrado naquele canavial.

As equipes policiais passaram a realizar buscas pelo canavial a fim de localizar os referidos veículos e proceder abordagem.

Pouco tempo depois, os três veículos foram avistados seguindo em alta velocidade pela estrada principal, foi iniciado acompanhamento tático e alguns quilômetros à frente, o condutor do veículo Honda/HRV perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e abandonou o veículo fugindo em meio à mata existente no local.

Em seguida, alguns quilômetros à frente, o veículo GM/Astra também foi abandonado por seu condutor.

Em ato contínuo foram realizadas buscas pelo terceiro veículo, Toyota/Corolla, que havia rompido uma cerca de arame e tomado rumo diferente dos demais.  O mesmo foi localizado em seguida, também abandonado.

Em vistoria pelo interior dos veículos, foi constatado que todos eles estavam carregados com cigarro de origem estrangeira. Após contagem, somaram aproximadamente 82 caixas com 50 pacotes cada.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que os três veículos eram produto de roubo/furto.

Os três veículos e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as demais providências pertinentes ao caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/10/2018 Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda do Pantanal
Postada em: 18/10/2018 Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele estuprou sua mãe
Postada em: 18/10/2018 Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros
Postada em: 18/10/2018 Aluno se feriu com pistola do pai que é 'agente de segurança', diz policia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra