| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Estrutura montada em Mossoró para capturar fugitivos será desmontada


PF/Divulgação Por: Editorial | 28/03/2024 16:51

Após 44 dias de uma caçada incessante, as forças de segurança vão desmobilizar, nesta sexta-feira (29/3), parte da estrutura montada em Mossoró (RN). A força tarefa tenta recapturar os dois fugitivos que protagonizaram a primeira fuga de uma penitenciária federal. A base de operações permanecerá coordenada pela Polícia Federal, que contará com o apoio das polícias locais.

Todo o restante da estrutura será desmobilizado e os servidores retornarão para seus estados e cidades de origem. Como a coluna Na Mira adiantou, a PF apostará todas as fichas em um trabalho intenso de inteligência policial para recapturar Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.

Os dois fugitivos estariam extenuados, após tantas semanas sendo perseguidos pelas equipes policiais. A dupla estaria se escondendo em cavernas e deixando para andar atrás de comida somente durante à noite, o que dificultaria o trabalho da polícia.

Insetos peçonhentos

Policiais contaram à coluna que a região onde a dupla está escondida tem mata densa e “uma infinidade” de animais peçonhentos. E, apesar de a área ter fartura de plantações de frutas e hortaliças, os criminosos enfrentam a escassez de comida.

Os dois foram vistos pela última vez no dia 3 de março, quando invadiram um galpão na zona rural de Baraúna (RN). Na ocasião, eles chegaram a agredir um funcionário que tomava conta do local. Uma moradora de Vila Nova 2, na mesma região, disse ter visto os fugitivos com as roupas sujas enquanto comiam banana em uma plantação. (Metropoles)

Mais Notícias:

Mulher é vítima do crime de Importunação Sexual durante ...

DOF recupera veículo roubado e apreende contrabando em ... 

Motociclista de 42 anos sofre acidente em estrada rural e ... 

Tigrão do PCC, suspeito de homicídio e incêndio criminoso ... 

Homem em Naviraí é preso por violência doméstica e ... 

Ladrões de celular apanham de moradores ... 

Corpo de homem com perfurações de faca é ... 

Polícia apreende 1t de cocaína e impõe prejuízo ...

MS: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: