DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
25/10/2017 | Fonte: DOURADOS NEWS

Homem que procurava túmulo do pai é encontrado morto em cemitério

Divulgação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no Cemitério Santo Antônio no Bairro Alto, em Camapuã, na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro. Segundo o site Camapuã Mais, o corpo foi encontrado por funcionários do local.

Investigadores isolaram o local e um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo, fato que levanta a hipótese que o homem suicidou-se. De acordo com testemunhas, o homem esteve no local na tarde de segnda-feira (23) e procurava pela sepultura de seu pai, que segundo ele, foi sepultado no local quando o mesmo ainda era criança.

Segundo um funcionário, ele relatou que seu pai se chamava Nicolau, porém, não tinha certeza se o nome era esse mesmo.

Após procurar em todo o cemitério com a ajuda do servidor e não encontrar a sepultura, o homem teria dito que iria embora nesta terça para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde morava.

Ainda segundo o servidor, o homem que não aparentava nenhum tipo de suspeita estava com uma mochila preta nas costas, objeto também encontrado ao lado do corpo da vítima.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 21/07/2018 Preso atualiza Facebook de dentro da penitenciária e acaba isolado
Postada em: 21/07/2018 Índios invadem fazenda em Dourados, torturam e fazem caseiro refém por 6h
Postada em: 21/07/2018 Polícia prende assaltantes de relojoaria e recupera objetos roubados
Postada em: 21/07/2018 Com três mandados de prisão, morador de Naviraí foge de abordagem e é preso tentando entrar no Paraguai
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra