| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem em Naviraí é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo


Foto/Divulgação Polícia Civil Por: Editorial | 28/03/2024 09:14

Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, acusado dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal (violência doméstica).

Segundo informações da Polícia Militar de Naviraí, foi acionada para comparecer a uma residência, onde teria um homem batendo em uma mulher. Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao referido local, onde ao chegarem os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 26 anos, que relatou que há 2 anos convive com o homem, porém há alguns meses eles passam por problemas no casamento.

Ainda segundo a vítima, ela saiu de sua casa e mudou para a casa de seu pai, porém o homem ao chegar do trabalho e perceber que ela havia-se mudado, foi atrás dela. Ao chegar no local onde a mulher estava, invadiu o imóvel, quebrando a porta da residência, e começou a agredi-la com socos.

A mulher apresentava várias lesões e escoriações. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí. Na delegacia, durante depoimento, a mulher relatou que o marido possuía arma de fogo na residência. Diante disso, uma equipe policial da DAM se deslocou ao endereço informado e, após autorização da proprietária, realizou buscas na casa, localizando uma arma de fogo do tipo revólver 357 Taurus e diversas munições.

A arma e as munições foram apreendidas pelos policiais civis da DAM. O homem foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal (violência doméstica), sendo conduzido para uma das celas da 1aDP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Mais Notícias:

Mulher é vítima do crime de Importunação Sexual durante ...

DOF recupera veículo roubado e apreende contrabando em ... 

Motociclista de 42 anos sofre acidente em estrada rural e ... 

Tigrão do PCC, suspeito de homicídio e incêndio criminoso ... 

Ladrões de celular apanham de moradores ... 

Corpo de homem com perfurações de faca é ... 

Polícia apreende 1t de cocaína e impõe prejuízo ...

MS: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: