TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
23/10/2017 | Fonte: AGAZETANEWS

Descarga elétrica mata eletricista

Foto: Ilustrativa / arquivo

Um eletricista de 29 anos morreu eletrocutando enquanto fazia manutenção de uma rede elétrica de alta tensão. O acidente aconteceu no início da tarde desasa segunda-feira, 23 de outubro, em Amambai.

Jean Roberto Pereira Weiss Ramos, morador em Amambai, que prestava serviços para a Energisa, trabalhava na manutenção de uma rede de eletrificação rural localizada na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Jutí, na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida (antiga hípica), quando teria encostado em um fio energizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, distante cerca de oito quilômetros da cidade, o rapaz já estava morto.

Os militares informaram que a equipe ainda teria tentado reanimar o eletricista, mas não obteve reação por parte da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros um colega de trabalho que estava junto com a vítima na hora do acidente teria informado que eles teriam adotadas todas as medidas preventivas para dar início à manutenção da rede de alta tensão por onde passa 7.900 volts.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/10/2018 Motorista que invadiu pista e matou casal na BR-267 se apresenta
Postada em: 22/10/2018 Carreta tomba, deixa madeira espalhada e trânsito lento na BR-163
Postada em: 18/10/2018 Motorista fica ferido ao cair com carro de viaduto em Campo Grande
Postada em: 18/10/2018 Moçambicano morre afogado ao tentar atravessar lago a nado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra