| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

‘Corpo estendido no chão’: repórter policial faz live em acidente que matou sua filha


Kamilly Vitória Cândido conduzia uma moto que colidiu de frente com um Fiat Palio (Crédito: Reprodução/Redes Sociais/Donatto Cândido) Por: Editorial | 27/03/2024 08:37

O comunicador Donatto Cândido, que realiza a cobertura de notícias policiais em seu Facebook, transmitiu ao vivo a cobertura do acidente que matou a própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, na PR-272, em Faxinal (PR), cidade que fica a cerca de 323 quilômetros de Curitiba, durante a noite da sexta-feira, 22.

“Vejo agora, neste momento, o corpo da minha filha estendido no chão”, declarou o comunicador durante a transmissão que realizou no local do acidente. De acordo com o pai, a jovem retornava do trabalho.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná informou que Kamilly conduzia uma moto e bateu de frente com um Fiat Palio. Duas pessoas que estavam no automóvel ficaram sem ferimentos.

Informações sobre as causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. Na transmissão ao vivo, uma pessoa que acompanha Donatto Cândido relata que o motorista do Palio teria colidido com a vítima enquanto ela andava na contramão da PR-272.

De acordo com o comunicador, a Polícia Rodoviária apresentou falta de sensibilidade por ser repreendido em tentar chegar próximo ao corpo da filha para que o local do acidente fosse preservado. “Eu sou pai, não sou um curioso. Nada eu iria fazer a não ser dar um beijo na minha filha”, afirmou Donatto Cândido.

O velório de Kamilly Vitória Cândido ocorreu na Igreja Metodista de Faxinal durante o sábado, 23. (Istoé)

Mais Notícias:

Gaeco prende quadrilha com policiais civis que traficava ...

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na ... 

Caminhoneiro que carregava mais de meia tonelada de maconha é ... 

Traficante capota picape com 744 kg de maconha em Caarapó ... 

Colisão entre motos deixa dois feridos em Ivinhema ... 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: