| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Rhaiza Matos determina e salário dos servidores de Naviraí é antecipado para esta quarta-feira


Foto: Assessoria Por: Editorial | 27/03/2024 08:14

Os servidores da Prefeitura de Naviraí amanheceram nesta quarta-feira, 27 de março, com salários já depositados em suas contas. Essa medida foi determinada pela Prefeita Rhaiza Matos, visando garantir que os funcionários públicos municipais pudessem desfrutar do feriado da Sexta-feira Santa e do domingo de Páscoa com seus vencimentos em mãos. Além disso, essa ação também contribui para aquecer a economia do comércio local, uma vez que a Semana Santa é uma das datas mais importantes para o setor. 

Desde o início de sua gestão à frente do Governo Municipal de Naviraí, a prefeita Rhaiza Matos tem priorizado o pagamento dos salários dos servidores até o último dia útil de cada mês. Essa medida traz benefícios tanto para os funcionários públicos quanto para a administração pública em si. Os servidores podem cumprir seus compromissos financeiros e realizar um planejamento mais eficiente, uma vez que têm a certeza de que o salário será depositado pontualmente.

A atual gestão da Prefeitura de Naviraí tem se destacado pela rigidez e pontualidade em relação ao pagamento dos salários, o que traz estabilidade e segurança para os servidores municipais. Essa postura também fortalece a relação entre a administração pública e os funcionários, criando um ambiente de confiança e respeito mútuo. A determinação da prefeita Rhaiza Matos em honrar esse compromisso com a folha salarial dos servidores públicos reforça o comprometimento com a qualidade de vida dos servidores e com o desenvolvimento econômico do município. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: