DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
18/10/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

PM de Eldorado prende homem após tentativa de homicidio

Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado (Fotos:Divulgação/PM)

Leandro de Andrade Chaves, de 24 anos, foi preso pela Policia Militar da cidade de Eldorado, acusado do crime de tentativa de homicídio.

Por volta das 00h20, da madrugada desta quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Novo Eldorado, onde segundo informações um homem havia sido esfaqueado.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vitima, um homem de 48 anos, estava com o corpo todo ensangüentado e com ferimentos na cabeça e partes do corpo.

Segundo a vítima ele estava em casa jantando juntamente com sua convivente, quando o autor identificado por ele como sendo Leandro, chegou ao local e pediu em chinelo emprestado.

Logo em seguida Leandro teria argumentado dizendo á vítima "a onde estaria os seus cinqüenta reais que ele havia deixado cair”. Após a vítima ter dito que não sabia de dinheiro algum, Leandro deixou o local dizendo “você vai pagar e saiu” e retornou minutos depois de posse de uma faca e lhe desferiu vários golpes. No local os policiais apreenderam a faca utilizada por Leandro para cometer o crime.

A Polícia Militar passou a realizar diligencias e conseguiu prender Leandro que foi localizado dentro de uma residência, escondido atrás de um guarda roupas. Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de homicídio simples na forma tentada.

A vítima foi socorrida até ao Posto de Saúde de Eldorado, onde após ser medicado, foi encaminhado até para um Hospital da cidade de Mundo Novo, onde fiou internado em observação.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/11/2017 Naviraí - PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra