| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Confrontos em Dourados e na Capital definem últimos semifinalistas do Estadual


Foto: Rogério Vidmantas/FFMS Por: Editorial | 24/03/2024 11:58

A fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense será completada neste domingo (24) com os dois últimos jogos das quartas de final. Corumbaense e Portuguesa já garantiram vaga e agora esperam os adversários que saem dos confrontos entre Operário e Ivinhema, em Campo Grande, e ainda DAC e Costa Rica, em Dourados.

O primeiro jogo acontece no Estádio Douradão, às 15h30. O Dourados AC recebe o Costa Rica para a partida de volta, depois de ter empatado o jogo de ida, no Laertão, em 0 a 0. Por isso, o vencedor fica com a vaga na semifinal. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis. O classificado enfrenta o Corumbaense na semifinal.

A arbitragem tem comando de Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS). O quarto árbitro é Altair Rodrigues (FFMS) e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira (CBF).

O quarto confronto será decidido no Estádio Jacques da Luz, às 16h. Vencedor na ida por 1 a 0, o Operário recebe o Ivinhema dependendo apenas de um empate para avançar. O Azulão do Vale, por outro lado, precisa vencer por dois gols de vantagem ou, pelo menos, uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Quem avançar joga contra a Portuguesa na semifinal.

O árbitro é Paulo Henrique Schleich Volkopf, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, todos da CBF. O quarto árbitro é Carlos Henrique Linhares (ASP/CBF) e o quinto árbitro é Rodrigo Soares Pedro (FFMS).

Jogos de Sábado (23)

Coxim 1 x 2 Corumbaense 

Aquidauanense 0 x 1 Portuguesa

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte. (Dourados News)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: