DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
15/10/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Eldorado - Polícia prende irmão que explorava adolescente em casa de prostituição

Uma jovem de 17 anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar
Foto: Ilustrativa

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas por exploração sexual de uma adolescente, no município de Eldorado. Elas teriam contribuído para a prostituição de uma adolescente de 17 anos, em um estabelecimento da cidade. Um dos detidos, inclusive, é irmão da vítima e tem 20 anos.

Durante a Operação "Nacional Domiduca", os policiais chegaram até a vítima, quando a abordaram em uma conveniência de um posto de gasolina, na rodovia BR-163, km 40. Depois de uma conversa com a garota, ela informou seus dados e endereço onde trabalhava e foi constatado se tratar de uma casa de prostituição.

No local estavam outras garotas que eram maiores de idade, além do irmão da jovem, de 20 anos, que confirmou aos policiais, que os dois moravam naquela residência. Uma mulher de 27 anos se apresentou como responsável, mas alegou que não sabia que a jovem era de menor.

Os policiais tiveram acesso ao livro contábil do lugar, onde constatou que a menina prestava serviços à casa de prostituição. A dono do estabelecimento e o irmão da garota, foram presos por favorecer a prostituição e exploração sexual de criança e adolescente.

Eles foram encaminhados para Polícia Civil de Eldorado, junto com documentos e provas colhidas no local. Já a jovem foi enviada para o Conselho Tutelar do município, que fica na região sul de Mato Grosso do Sul.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/11/2017 Naviraí - PM flagra viajante do tempo que alerta para invasão alienígena
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra