| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Professora morta pelo ex na frente dos filhos o salvou de suicídio dias antes do crime


Gabrielle Rodrigues cortou o cadarço que Gilvan Rech usaria para tirar a própria vida duas semanas antes do assassinato | Foto: Prefeitura de Toledo Por: Editorial | 24/03/2024 07:50

A professora de 34 anos que foi morta pelo ex-marido na frente dos filhos de 4 e 11 anos, impediu que o homem cometesse suicídio dias antes de ser morta a facadas por ele, em Toledo, no Paraná. De acordo com o boletim de ocorrência, Gabrielle Rodrigues cortou o cadarço que Gilvan Rech usaria para tirar sua vida, duas semanas antes do assassinato, que também custou a vida do pai de Gabrielle.

A Justiça já havia determinado uma medida protetiva contra o autor do crime. Em 2019, eles brigaram e a medida protetiva foi concedida pela Justiça. Mas o casal acabou retomando o relacionamento. O homem bebia muito. Gabrielle e Gilvan se separaram na noite do último dia 5 ocasião em que o ex-companheiro tentou tirar a própria vida e foi salvo pela mulher.

No inicio desta semana, a professora foi morta a facadas. Além dela, seu pai, Vicente Rodrigues, de 61 anos, também foi assassinado. A Polícia Civil acredita que o crime foi premeditado. Gilvan foi , preso em flagrante. 

Segundo o delegado, o Conselho Tutelar foi acionado e os filhos de Gabrielle foram entregues à mãe dela. O caso segue em investigação. A Polícia Civil aguarda laudos complementares que auxiliarão na conclusão do inquérito policial, e as oitivas de testemunhas, informou a Folha de Dourados.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: