SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/10/2017 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Caarapó - PM flaga mulheres com 51Kg de maconha

Polícia Militar em Caarapó descobriu o carregamento
Abordagem a ônibus permitiu a descoberta de droga escondida em malas - Foto: Divulgação/PM

Mulheres que faziam viagem em ônibus intermunicipal foram flagradas pela Polícia Militar de Caarapó com 51 quilos de maconha. A droga estava armazenada em três malas e uma mochila e foram colocadas no bagageiro do veículo.

Os policiais abordaram a linha Amambaí-Caarapó por volta das 18h de sexta-feira (13). A fiscalização foi na Avenida Presidente Vargas, na Vila Jatobá.

Durante averiguação das bagagens, houve suspeita sobre algumas malas e ao abrí-las, a droga foi encontrada. Quem fazia esse transporte era uma mulher, identificada pelas iniciais E.L, de 50 anos, e uma adolescente de 17 anos. Não foi divulgado se elas tinham alguma relação de parentesco.

As porções e tabletes de maconha foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. A mulher e a adolescente também foram para a unidade policial.

Elas não deram detalhes sobre quem teria entregado o entorpecente e o nome da pessoa que receberia a droga em Caarapó.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra