SÁBADO, 21 DE OUTUBRO DE 2017
Untitled Document
13/10/2017 | Fonte: Naviraí na Net

Naviraí - Em ação rápida, PM prende homem em flagrante após arrombar comércio

James é reincidente no crime e havia sido preso em julho,quando foi pego tentando arrombar a janela de um restaurante. Comentar
James foi preso em flagrante.(Foto Naviraí Na Net)

James Lopes Rodrigues Pimentel, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (12), depois de arrombar um café, localizado na Avenida Dourados, centro de Naviraí.

Por volta das 23h30min, uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento nas proximidades, ouviu o alarme de um Café disparando e avistou um indivíduo correndo, vindo a pular os muros das residências vizinhas.

Os policiais pediram apoio e cercaram todo quarteirão.

O autor foi localizado tentando sair com uma bicicleta de um condomínio que fica próximo do comércio, James foi reconhecido e confessou o crime, disse ainda ter pegado a bicicleta no interior do edifício no intuito de se disfarçar como morador.

Em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$37,00, uma lima, um isqueiro, velas e um papel com diversas anotações. O autor alegou ter feito o uso de cocaína.

O dono do café, de 61 anos, afirma que foi subtraído cerca de 370,00 do caixa. Durante a ocorrência, um homem de 28 anos, disse aos policiais que sua loja veterinária que fica a poucos metros,  teria sido arrombada minutos antes.

Um segurança da empresa inviolável que se encontrava no local, sofreu um AFM (Ataque Fulminante do Miocárdio) e faleceu no hospital Municipal.

James Lopes Rodrigues Pimentel foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado com rompimento de obstáculo e encaminhado para o 1ºDP(Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Na delegacia ao ser encaminhado para depoimento, James subtraiu o dinheiro que estava sobre a mesa, sendo localizado novamente em seu bolso.

VEJA O VÍDEO

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/10/2017 PC de Naviraí identifica autor de três assaltos
Postada em: 20/10/2017 Após perseguição, dois homens são executados a tiros de fuzil 7,62
Postada em: 20/10/2017 Bulling - Adolescente mata dois colegas a tiros
Postada em: 20/10/2017 PM registra 7 homicídios em menos de 4 horas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra