| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Ivinhema: Sexta-feira caótica tem cinco acidentes envolvendo motos


Foto: Ivinoticias Por: Editorial | 23/03/2024 10:24

cidade de Ivinhema testemunhou uma série de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, mantendo a guarnição do Corpo de Bombeiros em alerta constante. Em um período de intensa atividade, cinco ocorrências foram registradas, deixando vítimas com ferimentos variados, incluindo fraturas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o primeiro incidente ocorreu por volta das 7h36min, na MS-141, próximo ao trevo de Novo Horizonte do Sul, onde os bombeiros atenderam uma queda de moto. A vítima, apesar de consciente e orientada, apresentava escoriações na perna direita, braço direito e ombro direito, além de suspeita de fratura nos arcos costais.

Cerca de doze horas depois, às 19h33min, foi registrado um acidente na BR-376 envolvendo uma colisão entre uma moto e um caminhão. O ocupante da moto, também consciente e orientado, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao hospital municipal para tratamento.

Pouco tempo depois, às 21h29min, a guarnição foi acionada para atender outra colisão, desta vez entre duas motocicletas, ocorrida em frente à galeria Brasil. Um dos ocupantes, de 30 anos, apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula na perna direita, enquanto os outros dois envolvidos tinham lesões menos graves, como dor no joelho esquerdo e escoriações.

Às 22h13min, os bombeiros foram chamados ao bairro Vitória para socorrer um acidente envolvendo uma moto e um carro. A vítima estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave acompanhado de hemorragia no ouvido, sendo rapidamente levada ao hospital para cuidados médicos urgentes.

Por fim, por volta da meia-noite, um novo acidente entre motocicletas foi atendido pela equipe. Uma das condutoras, apesar de um pouco desorientada, apresentava trauma na cabeça, hematoma e escoriações, enquanto seu passageiro deixou o local. Na outra moto, o único ocupante tinha apenas escoriações na perna esquerda.

As ocorrências desencadearam uma resposta intensiva dos serviços de emergência, destacando a importância da conscientização e segurança no trânsito para evitar tragédias similares. (ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: