| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Dois são presos por executarem desafeto em bar


Foto: Divulgação Por: Editorial | 23/03/2024 10:04

Dois homens, de 25 e 38 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (21) suspeitos de executarem outro homem, identificado como André Brasil, de 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia BR-267, em Casa Nova Verde, distrito de Nova Andradina. A dupla também está supostamente ligada a uma tentativa de homicídio em Batayporã.

Informações da Polícia Civil são de que os suspeitos mataram André Brasil em um bar e desovaram o corpo dele na rodovia. O veículo utilizado para transportar o homem até o local onde o corpo foi encontrado, um veículo GM/Cobalt, foi apreendido.

 

A motivação do crime teria sido em um contexto de tribunal do crime, conforme informou a Seção de Investigações Gerais (SIG). A dupla está possivelmente ligada a uma facção criminosa.

Os investigadores chegaram até os suspeitos por causa de uma tentativa de homicídio em Batayporã. Na ocasião, utilizaram o carro GM/Cobalt e mais um envolvido foi preso. Por sorte, nenhum dos disparos atingiu a vítima.

Um dos presos, de 25 anos, também é suspeito de estar envolvido em outro homicídio ocorrido em Angélica, no último dia 5, que matou Luan Augusto, de 31 anos, em uma lanchonete, por causa de uma briga entre facções rivais. (Midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: