SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/10/2017 | Fonte: G1

Suspeito é algemado a moto até ser levado para delegacia

Homem teria participado, juntamente com um adolescente, da agressão a um marmoreiro. A moto estava com o preso e teria sido roubada da vítima.
Um dos suspeitos de cometer o crime foi algemado à moto da vítima até ser lavado para a delegacia (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

 

Um suspeito de tentativa de homicídio foi algemado à moto da vítima até ser levado para a delegacia. O caso aconteceu no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, nesta terça-feira (10).

A prisão improvisada, na tentativa de evitar que o suposto agressor fugisse, foi feita por um policial civil de folga que estava na região. Ele teria, juntamente com um adolescente, golpeado com foice e pedaço de pau um marmoreiro.

Após chegar no local, a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga. O homem confirmou a participação nas agressões, mas negou o roubo.

Além dele, o adolescente também foi encontrado e apreendido. O jovem foi encaminhado para a mesma delegacia juntamente com a mãe para prestar esclarecimentos.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada com cortes na cabeça para uma unidade de emergência. Segundo os socorristas, ele não corre risco de vida.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra