QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
09/10/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Mundo Novo - PM localiza maconha em bueiro

Após receber denúncia pelo 190 policiais militares foram ao local e encontraram a droga escondida em um bueiro. (FOTO: Nilson Silva)

Uma denúncia anônima, feita pelo telefone de emergência (190), permitiu à Polícia Militar do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, realizar a apreensão na manhã de domingo (08), de sete tabletes de maconha, que pesaram quase oito quilos e meio.

Uma pessoa não identificada, informou a existência da droga, no interior de um bueiro, conhecido popularmente como “boca de lobo”, no cruzamento entre a Avenida Adjalmo Saldanha e a rua Amazonas, no Bairro São Jorge.

Mesmo com chuva, os policiais militares estiveram no local e confirmaram que realmente havia maconha no local. Eles então removeram a tampa de concreto, que não estava “chumbada” e retiraram os sete tabletes de maconha, prensados em forma de “tijolos”, que pesaram aproximadamente oito quilos e meio. Todo o narcótico e um rolo de fita adesiva, usada na embalagem do produto, foram levados à Delegacia de Polícia Civil, que fará o trabalho de investigação para tentar identificar o proprietário da maconha.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2017 Eldorado - PRF apreende adolescente de 16 anos transportando maconha em ônibus
Postada em: 13/12/2017 Polícia Federal realiza buscas em gabinetes de dois deputados na Câmara
Postada em: 13/12/2017 Jovem é morto a tiros um dia depois de ser ameaçado durante discussão
Postada em: 13/12/2017 Polícia incinera mais de 15 toneladas de drogas em Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra