| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Policial militar é preso acusado de atirar em cliente de bar


Foto: Divulgação Por: Editorial | 22/03/2024 07:49

Um policial militar foi preso por atirar contra um homem em um bar no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira, dia 21 de março. A vítima foi atingida no abdômen e socorrida em estado grave à Santa Casa da Capital.

De acordo com informações, havia dois policiais militares no bar ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo apurado, os dois bebiam, quando um dos policiais teria importunado a mulher de outro cliente, que também estava no local.

Segundo o site Midiamax, o homem então não gostou do ocorrido e deu um soco contra o policial. Neste momento, o militar que estava ao lado do colega que levou o soco, deu um tiro contra o rapaz.

“Estavam ingerindo bebida alcoólica, pouco alterados, fazendo um pouco de bagunça, cantando música com palavra de baixo calão, incomodando os demais que estavam aí. E um deles mexeu com a esposa de outro rapaz.

O rapaz não gostou foi até lá e deu um soco nele e o PM que estava do lado levantou e atirou nele. Então estou fazendo a prisão em flagrante, não tem legítima defesa”, disse a delegada da Polícia Civil, Joilce Ramos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: