| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Tempestade de poeira e queda de árvores assustam população de Naviraí


Foto : Reprodução Por: Editorial | 21/03/2024 14:02

Naviraí, 20 de março - Uma onda de calor intensa continua a assolar a cidade de Naviraí, no estado de Mato Grosso do Sul, deixando os moradores em estado de alerta. Por volta do meio dia desta quinta-feira, a cidade foi surpreendida por ventos fortes, acompanhados de uma tempestade de poeira e quedas de árvores, aumentando ainda mais a tensão entre os residentes.

Desde o início do ano, a região tem enfrentado temperaturas excepcionalmente altas, com poucos sinais de alívio. Apesar da breve chuva fina que se seguiu à tempestade de poeira, as temperaturas continuam a bater recordes, mantendo os moradores em constante estado de alerta e preocupação.

As altas temperaturas têm impactado não apenas o conforto dos moradores, mas também a saúde e o bem-estar da comunidade. Autoridades locais alertam para os riscos associados ao calor extremo, incluindo insolação, desidratação e exaustão pelo calor, especialmente entre os mais vulneráveis, como crianças, idosos e pessoas com condições médicas pré-existentes.

Diante desse cenário desafiador, os moradores de Naviraí estão buscando maneiras de se protegerem do calor intenso, procurando refúgio em ambientes refrigerados, mantendo-se hidratados e evitando atividades ao ar livre durante os horários de pico de calor.

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: