| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Prefeitura de Itaquiraí investe mais de R$ 500 mil na compra de equipamentos para Centro Cirúrgico do Hospital São Francisco


Foto: Divulgação Por: Editorial | 21/03/2024 12:27

prefeito Thalles Tomazelli, entregou na última semana, mais de R$ 500 mil reais em equipamentos que serão utilizados para realização de cirurgias de baixa complexidade no Hospital São Francisco.

Durante a entrega, que foi acompanhada pelo presidente da ABI, Elmir Bühler e pelo diretor do HSF, Milton Mello, o prefeito Thalles Tomazelli, conferiu todos os novos equipamentos, compostos por: Autoclave, bisturi eletrônico, aparelho de anestesia e foco cirúrgico. Os novos aparelhos irão permitir que os profissionais possam realizar procedimentos como por exemplo, cirurgias de hérnias e vesícula entre outras.
©DCPMI/Divulgação
O prefeito Thalles, fez questão de enaltecer a participação do Governo de Mato Grosso do Sul e da Secretaria de Saúde. “Esta é mais uma dentre tantas outras que tem a parceria com o Governo do MS. Agradeço o nosso governador, Eduardo Riedel e toda a nossa Secretaria de Saúde que, busca incansavelmente atender toda a nossa população da melhor maneira possível”, destacou Thalles. (Assessoria)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: