| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em boate de Dourados


Foto: Assessoria/PCMS Por: Editorial | 19/03/2024 07:45

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigações(SIG/NRI) de Dourados-MS, deu cumprimento nesta segunda-feira, 18/03, ao Mandado de Prisão Preventiva contra D.L.R. de 29 anos. Ele é acusado do homicídio ocorrido no dia 13/03, por volta das 5 horas, na Rua Natal Esquina com Marcelino Pires.

Segundo apurado, 0s dois homens (autor e vítima) começaram a discutir e foram colocados para fora de uma boate conhecida como Casa Amarela. Já fora das dependências a discussão se acalorou, momento em que um dos homens sacou uma faca e com muita violência desferiu diversos golpes na vitima.

Os golpes atingiram o rosto, as costas e olho da vítima, que acabou morrendo no local. Apos o crime, a vitima João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos de idade, foi identificada por familiares e o autor passou a ser investigado pelas equipes SIG que conseguiram qualificar e identificar o criminoso.

A autoridade policial responsável representou pela prisão prenventiva do autor. Assim que deferida pelo Poder Judiciário, a ordem judicial  foi cumprida pela Polícia Civil.  (PCMS)

 

MAIS NOTÍCIAS:

https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=20574

https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=20577

https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=20576




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: