TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
29/09/2017 | Fonte: DOURADOS NEWS

Thaeme e Thiago se apresentam em tradicional evento de pesca de MS

Festa será realizada durante a semana do saco cheio em outubro e, conta com torneio e premiações
Evento contará com torneio de pesca e premiações (Foto: Divulgação)

A semana do saco cheio ganhou mais um destino promissor a quem procura diversão garantida. Neste ano, o Itaquipesca, tradicional evento de Itaquiraí, receberá a dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro. Os recursos de R$ 99,9 mil para a festa e contratação do show são do Ministério do Turismo e foram articulados pelo deputado federal Geraldo Resende (PSDB), atendendo reivindicação do prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

A principal atração do evento, a dupla Thaeme e Thiago deve se apresentar na sexta (13).

O Itaquipesca ainda terá torneio de pesca, com premiação de três motores de popa sendo um motor de 25hp e dois motores de 15hp, três barcos de alumínio de seis metros com borda alta, e dois reboques para barco. A disputa será da foz do Rio Amambai (ao norte) até a foz do Rio Pirajuí (ao sul).

Conforme um dos organizadores do evento, Anderson Zuza serão sorteados mais “sete prêmios para todos que fizerem suas inscrições. E exclusivamente para os pescadores que se inscreverem e participarem do torneio de pesca, será sorteado mais um motor de popa de 25hp”.

Otimista, o prefeito do município, Ricardo Fávaro, ““a notícia do empenho de recursos articulados pelo deputado federal Geraldo Resende junto ao Ministério do Turismo, bem como as demais parcerias que estabelecemos, nos dá a expectativa de consolidarmos a tradição da Itaquipesca. Vamos promover a mais bonita e bem organizada festa da pesca, nunca vista na história de Itaquiraí”, garante.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/01/2018 “Alerta” golpe do falso empréstimo faz vitimas em Naviraí
Postada em: 23/01/2018 Preço médio da gasolina chega a R$ 4,14 nos postos de combustíveis de MS
Postada em: 22/01/2018 Onevan discute com reitor detalhes finais para implantação de curso na UFMS de Naviraí
Postada em: 22/01/2018 Naviraí detém uma das maiores notas de transparência do Estado.
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra