SEXTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
26/09/2017 | Fonte: DOURADOS NEWS

Perseguição que começou em Dourados termina em Caarapó com ladrão baleado

Veículo foi recuperado após roubo - Fotos: Osvaldo Duarte

Perseguição policial iniciada no Jardim Água Boa, em Dourados, se estendeu pela BR-163, até a entrada do município de Caarapó e terminou com bandido, menor de idade, baleado e apreendido na noite de segunda-feira (25).

Tudo começou após roubo a Toyota Hilux, próximo ao cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Quintino Bocaiúva.

De acordo com o registro policial, na noite de ontem, mulher de 38 anos deixava estabelecimento comercial junto das filhas e uma amiga delas, quando o suspeito se aproximou e anunciou o roubo, levando a caminhonete dela, fugindo em direção a rua Cuiabá.

Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar e uma das viaturas que trafegavam pela região do Jardim Água Boa perceberam o veículo passando e tentou abordagem, sem sucesso.

Em alta velocidade, o criminoso fugiu sentido Caarapó pela BR-163. Na rodovia, o rapaz ainda conseguiu efetuar disparos contra a equipe.

Na praça de pedágio, o condutor da caminhonete chegou a arrancar uma das cancelas e seguiu fuga até se aproximar de uma barreira policial montada próxima a entrada do município vizinho.

O jovem ainda tentou fugir, porém, os militares atiraram contra o veículo e um dos disparos atingiu o rosto dele, fazendo com que o veículo parasse.

Apreendido, o menor acabou encaminhado ao Hospital São Matheus e depois trazido para Dourados, onde foi internado no Hospital da Vida sob escolta policial.

A arma utilizada pelo bandido foi encontrada jogada às margens da BR-163, próximo ao trevo da Embrapa, com seis munições, três delas deflagradas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal prende um homem em flagrante em operação contra o tráfico
Postada em: 17/11/2017 Traficante zomba da polícia em grupos de Whats e acaba preso
Postada em: 17/11/2017 Itaquiraí - Preso homem acusado de matar enforcada ‘Mudinha’ em bar
Postada em: 17/11/2017 Polícia procura quinto sequestrador de garoto na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra