| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Itaquiraí prioriza atendimentos especiais na saúde pública municipal


Foto: Assessoria Por: Editorial | 15/03/2024 17:55
Desde o primeiro ano de sua gestão à frente da administração municipal, o prefeito Thalles Tomazelli, e o vice, Doutor Bruno Bogoni, vem dedicando uma atenção muito especial aos atendimentos prestados à saúde pública do município. Hoje pela sua maneira de bem administrar Itaquiraí, Thalles vem alcançando uma grande aprovação da população como administrador.
Sua preocupação é tamanha que, constantemente, veículos da municipalidade se deslocam para Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul e Maracaju (MS), Cascavel (PR) e até mesmo São Paulo (SP). Quando os veículos da Prefeitura não suportam atender a todos os necessitados, veículos são fretados, como aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), ao encaminhar mais de 50 pessoas para centros maiores para realização de exames especializados.
Nessas viagens para fora do município, os pacientes recebem tratamento diferenciado, realizando exames dos mais variados e, bem de madrugada, antes de partirem para seus destinos, a administração municipal através da Secretaria de Saúde, faz a doação de um kit lanche para cada uma das pessoas que vão embarcar, seja de veículos pequenos, de vans ou de ônibus. Nesses kits lanches eles doam frutas diversas, bolachas e outros itens.
CUMPRINDO PROMESSAS
Ao falar sobre o atendimento da saúde pública municipal, o prefeito Thalles Tomazelli disse que: “Essa é mais uma ação da nossa Secretaria de Saúde que, acolhe e respeita as pessoas, pois quem necessita de atendimento médico, tem pressa. Estamos ampliando e modernizando os atendimentos na área da saúde desde o primeiro ano da nossa gestão. O nosso trabalho à frente do município tem somente um objetivo: Priorizar e melhorar a vida das pessoas”, enfatizou Thalles.  (Assessoria)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: