| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mês da mulher tem extensa programação de atividades em Itaquiraí


Foto: Assessoria Por: Editorial | 15/03/2024 14:34
A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início na última sexta-feira, as ações alusivas ao Mês da Mulher. Palestras, rodas de conversas e dia de beleza são alguns dos serviços oferecidos.
Logo no início desta semana, servidoras municipais, vereadoras, a juíza Dra. Larissa Fiuza, a policial militar, Greyce Kelly e mulheres atendidas pelas Assistência Social do município, saíram da Praça Santos Tomazelli em uma caminhada para chamar a atenção de toda população quanto aos direitos das mulheres. 
O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social e conta com o apoio de diversos setores da Administração Municipal. De acordo com a secretária Flávia Rufino: “Esta não é apensas uma data comemorativa, mas, uma ação de conscientização social e de diversos atendimento para as mulheres. Agradeço aos servidores da Assistência Social, que não medem esforços para organizarem eventos como estes, sempre estão dispostos a contribuírem com as ações em prol da nossa população”, disse. (Assessoria)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: