QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
25/09/2017 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Palmeiras domina partida e vence o Fluminense no Maracanã

Palmeiras venceu o Fluminense, no estádio Maracanã (Foto: Nelson Perez e Lucas Merçon/FFC)

O Palmeiras conseguiu sua segunda vitória consecutiva, ao derrotar o Fluminense, por 1 a 0, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O alviverde conseguiu controlar melhor a partida e poderia até ter ampliado a vantagem em jogadas de contra-ataque, enquanto que o tricolor carioca não conseguiu criar muitas oportunidades de gol.

O Fluminense começou o jogo apostando em jogadas pelo lado direito do seu ataque, tendo neste espaço Rodrigo Scarpa, que jogava nas costas de Egídio. Apesar de tentar algumas chances de gol, não levou grande perigo para meta de Fernando Prass. O Palmeiras seguia mais objetivo, mesmo tendo menos volume, jogando suas fichas na velocidade.

Foi então que aos 41 minutos da primeira etapa, após bela jogada do Palmeiras, Egídio se redimiu das críticas e arriscou de longe, acertando o ângulo do gol do Fluminense, abrindo o placar no Maracanã. Minutos depois, Henrique Dourado ainda tentou empatar, dando uma passe de cabeça para Douglas, porém o goleiro do alviverde fez boa defesa.

No segundo tempo o Palmeiras continuou melhor que o rival, tanto que Wiillian avançou pela direita e tocou para Moisés, que bateu cruzado, mas a bola ficou na trave, e o goleiro não deu rebote. O alviverde continuou criando mais chances e perto do segundo gol, aproveitando inclusive jogadas de contra-ataque. Com o domínio, só esperou o fim do jogo, para comemorar a vitória.

Embalado no campeonato, o Palmeiras chega aos 43 pontos, na quarta colocação, ficando a 11 (pontos) do líder Corinthians. Já a equipe do Fluminense com a derrota, estaciona nos 31 pontos, apenas na 12° posição, quatro acima da zona do rebaixamento.sa

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 08/12/2017 A Prática de Esportes ajuda a superar Obstáculos
Postada em: 04/12/2017 Fogo Atacadista ganha o clássico e a quarta vaga da semi-final
Postada em: 04/12/2017 Chapecoense vira o jogo, vai à Libertadores e rebaixa o Coritiba
Postada em: 27/11/2017 Santos vence o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra