QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017
Untitled Document
22/09/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Em ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado

Wesley Matheus da Silva Barbosa, de 18 anos e o comparsa de 17 anos. (Fotos:Umberto-Zum)

Na manhã desta sexta-feira (22), em uma ação rápida a Policia Militar de Naviraí, prendeu dois indivíduos, após eles terem acabado de cometer um roubo a mão armada em um mercado localizado no bairro Jardim Progresso.

Por volta das 7h30, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190, de que dois indivíduos teriam acabado de cometer um roubo em um mercado localizado na rua Isaias Antonio Pereira e que os mesmos teriam fugido rumo sentido avenida Ponta Porã.

De imediato as guarnições da Policia Militar saíram à procura dos autores sendo que um deles foi localizado e abordado próximo ao CEM (Centro de Especialidades Médicas). O indivíduo foi identificado como sendo Wesley Matheus da Silva Barbosa, de 18 anos, que confessou o roubo e informou que as armas usadas na prática do crime estavam em uma mochila que foi localizada pelos policiais no pátio do CEM.

O comparsa de Wesley foi localizado e detido avenida Tarumã, no bairro Tarumã. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

As armas usadas pela dupla para cometer o roubo foi um revolver calibre 22 e um simulacro (arma de brinquedo) de um revolver 357. O dinheiro roubado por eles também foi recuperado.

Os dois indivíduos foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante acusados de roubo majorado pelo emprego de arma.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 12/12/2017 Carga de cocaína avaliada em R$ 7 milhões é apreendida na MS-164
Postada em: 12/12/2017 Naviraí - Polícia Civil investiga furtos de fios de energia elétrica
Postada em: 12/12/2017 Filho bate no pai com pedaço de pau por causa de R$ 20, diz polícia
Postada em: 12/12/2017 Ladrão estoura porta de marmoraria e leva ferramentas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra