| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Deputado Federal Vander Loubet (PT) visita Naviraí para fortalecer o partido e lançar pré-candidato


Foto: José Luiz Bressa Por: Editorial | 14/03/2024 16:43

Nesta quinta-feira (14), o Deputado federal Vander Loubet, representante do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Federal, fez uma visita à cidade de Naviraí. Sua presença tem como objetivo assinar a ficha de filiação do pré-candidato Zé Roberto e estabelecer um gabinete itinerante na cidade para atender as demandas de Naviraí e das cidades da região.  

Durante sua estada, o Deputado Vander Loubet destaca o investimento significativo que o partido tem feito em Naviraí, enviando mais de R$ 50 milhões para a cidade em seus 6 mandatos como deputado federal. Além disso, ele trouxe uma mensagem do presidente Lula sobre os investimentos futuros, incluindo projetos como o Minha Casa Minha Vida e uma escola de tempo integral.

Expressando sua satisfação com o partido em Naviraí, Vander Loubet elogiou a preparação da chapa de vereadores, que está praticamente pronta para as próximas eleições. Ele também mencionou sua intenção de iniciar conversas com pré-candidatos a prefeito, visando discutir o pleito de 2024.

Vladimir da Silva Ferreira, presidente estadual do partido, complementou os comentários de Vander Loubet, enfatizando a importância de manter diretórios locais fortes e organizados para representar efetivamente os interesses dos municípios. Ele agradeceu aos companheiros e companheiras pelo empenho e participação na reunião.

O momento mais marcante da visita foi a oficialização da filiação do pré-candidato Zé Roberto ao PT. Em suas palavras, Zé Roberto expressou sua alegria em retornar às suas raízes políticas e se comprometeu a conduzir uma campanha limpa.

O presidente municipal do PT, Junior do PT, que está à frente do Diretório Municipal desde 2015, também é pré-candidato a vereador, enfatizou o compromisso do partido com o desenvolvimento de Naviraí. Ele destacou que o PT conquistou 30% dos votos nas eleições de 2022 e projetou que o partido poderá conquistar até três cadeiras na câmara municipal, graças ao bom trabalho presidente Lula.

Essa visita demonstra o empenho do PT em fortalecer sua base política em Naviraí e nos municípios vizinhos, visando um desempenho sólido nas próximas eleições municipais.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: