| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Tapa no rosto motivou perseguição de 1,5 km e acidente no Jockey Club


Nathalia Alcântara, Midiamax Por: Editorial | 14/03/2024 08:46

O motorista que causou um acidente na manhã de quarta-feira (13) no bairro Jockey Club, em Campo Grande, depois de uma briga no trânsito, foi preso em flagrante. À polícia ele alegou que o acidente não foi proposital e que perseguiu o motociclista para anotar a placa do veículo após levar um tapa no rosto durante discussão. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (14).

O Ministério Público pediu que a prisão do motorista seja convertida em preventiva. 

 

À polícia, o motorista contou que por volta das 6h55 seguia em seu veículo Fiat Pálio Weekend pela Avenida Manoel da Costa Lima sentido Trevo Imbirussu quando fez o desvio de um buraco na pista. Nesse momento, um motociclista passou por ele, buzinou e seguiu. O motorista disse que não viu se fechou a passagem dele. 

Disse ainda que dois veículos passavam ao mesmo tempo, lado a lado, enquanto as motocicletas passavam entre os mesmos.

Nesse momento, um terceiro motociclista apareceu no vidro da janela do carro proferindo ofensas e questionando o motorista. Dessa forma, o motorista seguiu por mais uma quadra e parou o veículo, pois o motociclista estaria bastante alterado.

 

O motorista disse que o motociclista estava errado por passar entre os carros e foi tirar uma foto da placa da moto, quando o motociclista se exaltou e jogou o celular do homem no chão, quebrando-o. Em seguida, o motociclista deu um tapa no rosto do motorista, tendo o óculos caído no chão. Depois, o motociclista subiu na moto e foi embora.

O condutor do Pálio então passou a ir atrás da moto para anotar a placa. À polícia ele contou que ao chegar no cruzamento da Rua Bom Sucesso acabou colidindo na traseira da moto. Segundo informações, a perseguição ocorreu por cerca de 1,5 km.

Como na esquina fica um posto da Polícia Militar, um policial já acionou o socorro e o motorista esperou na esquina. 

Disse que não tinha intenção de machucá-lo nem derrubá-lo do veículo. A intenção era apenas anotar a placa da motocicleta para registrar ocorrência.

Foi realizado teste do bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O motociclista não foi ouvido, pois foi socorrido para a Santa Casa.

A família do motociclista informou a polícia que ele aguardava vaga para fazer cirurgia, pois havia fraturado a fíbula e tíbia.

O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal de natureza grave e dano qualificado. (Midiamax)

Matéria anterior: saiba mais :      https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=20447




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: