| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

IVINHEMA: Festa do Peão é cancelada após denúncia da oposição, afirma prefeito


Foto: Divulgação Por: Grupo JL Comunicações | 13/03/2024 09:48

O prefeito Juliano Ferro de Ivinhema anunciou o cancelamento da aguardada Festa do Peão, programada para o mês de abril. Em uma entrevista nos estúdios do site Ivinoticias, Juliano Ferro expressou sua tristeza ao informar a decisão e culpou a oposição local pela reviravolta nos planos do evento.

"Com muita tristeza, a gente vem aqui, todo mundo viu aí nos meios de comunicação da capital que a oposição de Ivinhema fez uma denúncia. A oposição à administração, a oposição a esse prefeito, uma denúncia sobre a festa do peão. A gente consultou o nosso corpo jurídico e devido a essa denúncia dessa oposição suja, dessa oposição velha de Ivinhema, a gente foi orientado a cancelar a festa do peão," lamentou o prefeito.

Juliano Ferro pediu desculpas aos comerciantes, hoteleiros, barraqueiros e empresários locais, atribuindo o cancelamento aos impactos causados pela denúncia da oposição. Ele enfatizou que a festa, originalmente programada para abril, agora será realizada apenas em novembro, conforme o calendário.

"Infelizmente, nós não vamos estar podendo fazer aqui. Mas quero aqui desejar os parabéns, parabéns à oposição política do Juliano Ferro que com essa ação, com essa denúncia, traz um grande prejuízo para a administração e para o comércio e para a renda do nosso município," destacou Juliano.

O prefeito alertou os munícipes sobre as consequências da decisão, afirmando que, devido à oposição, a população terá que deslocar-se para outras cidades da região para assistir shows, prejudicando a economia local.

A Festa do Peão de Ivinhema já havia confirmado a presença de atrações renomadas, como Paulo Pires, Icaro e Gilmar, Léo e Raphael, Henrique & Diego, Manutti, Pedro Paulo e Alex, entre outros, em noites planejadas para proporcionar entretenimento de qualidade. (Ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: