DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
19/09/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereador Fi da Paiol solicita melhorias para a vila rural distrito verde

O Vereador Fi da Paiol (PMDB), solicitou à Prefeitura de Naviraí, a revisão no sistema de iluminação pública na Vila Rural Distrito Verde, o pedido foi feito por meio da indicação de n° 170/2017 e aprovado na sessão do dia 19 de setembro, terça-feira, da Câmara Municipal, e endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Izauri de Macedo(DEM), com providências para o Senhor Adriano José Silvério, Gerente de Serviços Públicos.

A Vila Rural Distrito Verde, região produtora de hortifrutigranjeiros de Naviraí possui hoje mais de 35 famílias e produz hortaliças para o abastecimento do comércio local, suas produções de qualidade ocorrem durante todo o ano o que propicia melhores produtos e melhores preços para a população naviraiense.

“A iluminação pública da Vila Rural Distrito Verde, necessita de revisões. A revisão é necessária, pois seu funcionamento é custeado pela população, e este instrumento de cidadania resulta em qualidade de vida” justificou o vereador.

Fi da Paiol, destacou também, a necessidade das melhorias o quanto antes, pois a comunidade aguarda uma solução há bastante tempo.

O vereador aproveitou o momento para falar da importância da pavimentação no local.

“A Vila Rural Distrito Verde, já provou que é de grande relevância para Naviraí, as famílias que lá residem são responsáveis pelos produtos que resultam em melhores preços para a população, sendo assim, é essencial que a pavimentação seja realizada naquela localidade”.

O vereador mencionou ainda a importância de uma cobertura no ponto de ônibus “precisamos garantir também, uma cobertura no ponto de ônibus, pois em dias chuvosos as crianças da Vila Rural Distrito Verde, encontram dificuldades até a chegada do transporte escolar. Esta é uma solicitação minha e do Senhor Aparecido Jesus de Carvalho, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite In Natura de Naviraí”.

O vereador finalizou dizendo a respeito do compromisso que tem com população e que busca todos os recursos para que Naviraí seja um município de progresso.

 

O pedido do vereador vem de encontro com a necessidade da Vila Rural Distrito Verde, que enfrenta problemas na iluminação pública, lâmpadas não funcionam durante a noite e durante o dia há algumas que ficam acesas, o que provoca um gasto de energia desnecessário.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/01/2018 Rose dá posse a nova diretoria de conselho sobre drogas nesta segunda
Postada em: 08/01/2018 Reinaldo Azambuja ainda não decidiu se vai concorrer à reeleição
Postada em: 04/01/2018 Prefeito Izauri inicia 2018 priorizando Educação e Saúde Pública
Postada em: 04/01/2018 Azambuja entrega e inaugura obras em Rio Verde MT nesta quinta-feira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra