| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem é morto a facadas


Foto: Divulgação Por: Grupo JL Comunicações | 13/03/2024 07:59

Homem identificado até agora apenas como “João PR Souza” foi morto com pelo menos seis golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (13) em Dourados. O corpo foi encontrado em frente a um bordel, na Rua Natal com Avenida Marcelino Pires, região leste da cidade. 

O Campo Grande News informou que o corpo foi encontrado por volta de 5h30 por moradores que passavam pela rua. Equipes de socorro foram enviadas para o local, mas quando chegaram constataram que o homem já estava morto. Perto do corpo havia uma faca.

Segundo as primeiras informações coletadas pela polícia, João era assíduo freqüentador de baladas e conveniências da cidade. Conhecido como “PR”, ele estava no bordel na noite de ontem, saiu e depois voltou para procurar seu cartão de banco.

Por motivos ainda desconhecidos, na entrada do estabelecimento houve uma briga e João recebeu seis golpes de faca – três na lateral do abdome e três na perna. Policiais civis recolheram imagens de câmeras de monitoramento mostrando o possível autor do crime. Ele está sendo procurado. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: