SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
18/09/2017 | Fonte: POLICIA MILITAR MS

Mundo Novo - Homem preso com veículo roubado no Paraná

Divulgação/SGT PM Nilson Silva.

Um homem de 36 anos de idade, suspeito de ter participado de um roubo no início da tarde de sexta-feira (15), na cidade paranaense de Tupãssi, foi preso e um dos veículos que havia sido roubado, um Jeep Renegade ano e modelo 2016, recuperado.

Policiais do Paraná avisaram as forças de segurança que atuam em Mundo Novo que dois veículos um Ford Focus e o Renegade roubados em um lava jato em Tupãssi, haviam cruzado a ponte Ayrton Senna, em direção a Mundo Novo. sendo que o proprietário do estabelecimento tinha sido feito refém por cinco meliantes, armados.

De imediato uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo se deslocou a região de fronteira e avisou integrantes da Polícia Nacional Paraguaia. Em seguida, o Jeep foi localizado pelos paraguaios e entregue a Policiais Militares de Mundo Novo, no Posto Fiscal Aduaneiro Leão da Fronteira.

O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foram realizados os procedimentos pertinentes. Na manhã de sábado (16), o proprietário do veículo esteve em Mundo Novo para reaver seu bem. O dono do Lava Jato foi solto em uma área de mato, momentos após o roubo.

Com informações SGT PM Nilson Silva.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 22/10/2018 Pai suspeito de tiro acidental continua foragido e possui mandado em aberto por violência doméstica, diz polícia
Postada em: 22/10/2018 Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada desde os 09 anos
Postada em: 22/10/2018 Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
Postada em: 22/10/2018 Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra