| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em surto e completamente nu, homem morre ao correr pelas ruas


Henrique Arakaki, Jornal Midiamax Por: Grupo JL Comunicações | 12/03/2024 07:44

Um homem, não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (12) depois de ter um surto e sair correndo completamente nu pelas ruas do bairro Nova Campo Grande, na Capital. Com medo, a mulher saiu de casa.

A esposa do homem contou aos policiais que o marido tinha passado um dia normal, e que inclusive  havia feito uma entrevista de emprego em um frigorífico da cidade. Mas, depois de voltar para casa começou a ter atitudes estranhas.

 

Segundo o Midiamax, ele passou a dizer que havia pessoas querendo invadir a residência e começou a quebrar os móveis da casa colocado alguns na frente da porta como uma barreira. Com medo, ela pegou os filhos e saiu da residência indo para casa de familiares.

Ainda segundo a esposa, o marido em outras ocasiões já teria tido surtos, mas desta vez foi bem estranho. O homem saiu correndo pelas ruas gritando e completamente nu. Ele tinha algumas escoriações pelo corpo, mas sem sinais de violência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A mulher disse que moravam  no Estado há 5 anos e que não sabia se o marido usava drogas. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: