| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Expo Umuarama, Gusttavo Lima faz público estremecer


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 11/03/2024 10:29

Um dos nomes mais badalados da música sertaneja foi presença de destaque na agenda de shows da 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional, que está acontecendo em Umuarama.

No sábado (09), Gusttavo Lima subiu ao palco, como sempre, cheio de energia e alegria, realizando para o público do noroeste do Paraná um espetáculo inesquecível.

Ele cantou, tocou, conversou… Foram duas horas e meia de interação. A plateia correspondeu, cantando junto e [elas, principalmente] ‘jogando’ beijos para o bonitão, que se apresentou com um look arrebatador: calça, regata e camisa justas. Para aumentar ainda mais o delírio das fãs, logo tirou a camisa e, assim, pode exibir a invejável boa forma física dos braços e do tórax. E que tórax! E que braços!

A pirotecnia, com seu deslumbrante misto de cores e brilhos, valorizou o espetáculo, embalado pelas canções do artista mais tocadas mundo afora. Ao agradecer a oportunidade de se apresentar na Expo Umuarama e o carinho do público, foi ainda mais aplaudido.

Gusttavo Lima também é conhecido pelo seu apelido ‘O Embaixador’. É que ele foi eleito, por dois anos seguidos [2017 e 2018], embaixador da Festa do Peão de Barretos e a alcunha colou.

Embora seu show por aí afora siga um ‘script’, no palco da Expo Umuarama ele surpreendeu com seu jeito carinhoso de ser! Por isso teve seu nome aclamado tantas vezes. Em resposta, mais afeto, demonstrado com o gesto de coração ‘desenhado’ com as mãos.

“Mais uma vez só temos que comemorar: foi um grande show, marcado só pela alegria e descontração das famílias que vieram prestigiar! Estamos muito felizes”, diz o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, Milton Gaiari.

Próximos shows

Sexta, 15 – Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan

Sábado, 16 – Zé Neto & Cristiano

(OBemdito)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: