QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
14/09/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Eldorado - Após fuga a 160 km/h, condutor abandono caminhonete carregada com 400 kg de maconha

Ao verificarem a caminhonete, os policiais encontraram o entorpecendo que foi apreendido e encaminhado juntamente com o veiculo para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado. (Fotos:Divulgação)

A 160 km/h, o condutor de uma caminhante, tentou fugir de uma abordagem da Polícia Civil, que conseguiu apreender o veículo que estava carregado com 400 kg de maconha.

A preensão aconteceu no município de Eldorado, onde uma equipe de policiais civis realizava campanha a espera de uma caminhonete S-10 de cor prata, que havia fugido no último sábado (09), de uma abordagem da Policia Civil, porém teriam recebidos a informação de que a mesma estaria se deslocando novamente sentido ao município, transportando um carregamento de maconha.

Os policiais ao verem o referido veículo, saíram em acompanhamento tático no intuito de abordá-lo, porém seu condutor ao perceber que se tratava da Polícia, acelerou a caminhonete chegando a transitar 160 km/h.

A equipe policial continuou o acompanhamento tático a caminhonete em fuga, que adentrou em uma estrada vicinal e após percorrer por alguns quilômetros, o seu condutor parou o veículo e fugiu a pé adentrando em uma mata.

Os policiais civis chegaram a adentrar na mata, porém o indivíduo não foi localizado.

Ao verificarem a caminhonete, os policiais encontraram o entorpecendo que foi apreendido e encaminhado juntamente com o veiculo para a Delegacia de Policia Civil de Eldorado.

Em checagem, foi constatado que a caminhonete estava com placas frias e que a mesma era produtor de furto/roubo no estado de Santa Catarina/SC.

 

No sábado (09), a Polícia Civil de Eldorado já havia apreendido outra caminhonete S-10 de cor branca que estava carregada com 560 Kg de maconha. Na ocasião a caminhonete S-10 de cor prata teria conseguindo fugir.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/02/2019 Especialista alerta sobre cuidados no primeiro encontro após caso de mulher espancada
Postada em: 19/02/2019 Operação Fantoche contra fraude no setor de turismo cumpre mandados em MS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra