DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
13/09/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan pede melhorias para escolas de Caarapó

Pedidos englobam ações nas EEs “Arcênio Rojas” e “Cleuza Vargas” (Caarapó) e “Braz Sinagáglia” (Batayporã)
Divulgação

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiência com a secretária Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), na tarde desta terça-feira, na qual discutiu ações de infraestrutura em favor de escolas estaduais de Mato Grosso do Sul.

Energia Elétrica – O parlamentar solicitou à secretária de Educação a conclusão das obras de adequação da rede de energia elétrica nas EEs “Arcênio Rojas” e “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”, localizadas no município de Caarapó.

Onevan esteve há poucos dias nas escolas, onde formalizou a entrega de emendas parlamentares para a colocação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, e recebeu esta importante reivindicação dos diretores Solon Rodrigues Lima (EE “Arcênio Rojas”) e Nilza Elena Zambão (EE “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”) e da comunidade escolar.

Batayporã – O deputado estadual também solicitou apoio do Governo do Estado para a conclusão das obras de reforma física da EE “Braz Sinagáglia”, localizada em Batayporã. Além dos benefícios oriundos da reforma, a conclusão das obras permitirá a colocação do sistema de monitoramento eletrônico na unidade escolar, que já foi adquirido mediante emenda parlamentar destinada por Onevan de Matos.

Onevan também visitou recentemente a EE “Braz Sinagáglia”, onde pode acompanhar o andamento das obras de reforma, na companhia da professora Glaucia Patrícia Bravin (diretora) e sua equipe e do vereador Cacildo Paião.

“A secretária Maria Cecília explicou o andamento do cronograma das obras de reformas e adequações físicas e elétricas das escolas estaduais, de modo que estou muito confiante que, brevemente, os aparelhos de ar condicionado que destinei já estarão instalados nas EEs “Arcênio Rojas” e “Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo”, bem como estará concluída a

reforma da EE “Braz Sinagáglia””, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/11/2017 Juiz proíbe Energisa de cobrar taxa de religação em caso de corte por falta de pagamento
Postada em: 17/11/2017 Governador entrega obras em Nova Andradina e Vicentina nesta sexta-feira
Postada em: 17/11/2017 Inflação do país nos últimos 11 anos pesou mais no bolso do pobre, diz Ipea
Postada em: 17/11/2017 Polícia Federal irá usar cadastro biométrico para emitir passaportes
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra