| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Estadual 2024 tem caminho do mata-mata definido


Foto: Frans Mendes Por: Walter Azzolini | 10/03/2024 08:05

Quatro jogos realizados no fim da tarde deste sábado (9/3) em Aquidauana, Campo Grande, Coxim e Dourados definiram o chaveamento das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol Série A de 2024, conforme as regras estipuladas pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O Operário enfrentará o Ivinhema, Dourados vai encarar o Costa Rica, Aquidauanense jogará diante da Atlética Portuguesa e o Coxim avançará diante do Corumbaense. Todos os embates serão de ida e volta.

Os jogos estão previstos para o próximo final de semana, mas os horários ainda não foram divulgados.

Conforme informações do Site Campo Grande News, um dos destaques deste sábado foi o Aquidauanense, que venceu o Corumbaense por 3 a 2 em casa, no Estádio Noroeste. Os gols foram marcados por Gabriel e Rogério (2x), garantindo o avanço do Azulão na competição. Matheus e Christian acertaram as redes para o Carijó da Avenida.

No Estádio Jacques da Luz, na Capital, Pedrinho estufou a rede e garantiu a vitória do Operário diante da Atlética Portuguesa. O gol foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo.

Em Coxim, a partida entre o time da casa e o Costa Rica terminou em empate de 1 a 1. Na primeira etapa, Rui abriu o placar aos 18 minutos. Porém, Francisco, camisa 9 da Cobra do Norte, igualou aos 19 minutos do segundo tempo.

Por fim, o Dourados garantiu a vitória de 1 a 0 diante do Ivinhema em partida no Estádio Douradão, com gol de Matheus aos 28 minutos do segundo tempo.

O Campeonato Estadual começou com dez clubes divididos em dois grupos com cinco times cada. Náutico no grupo A e Novo no grupo B fizeram as piores campanhas e estão rebaixados para a Série B de 2025. *douradosnews(




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: