| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Mãe e padrasto matam menina de 3 anos com agressões e ocultam corpo em mala


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 10/03/2024 07:46

Uma menina de 3 anos dada como desaparecida pela família em Indaial, no Vale do Itajaí, morreu ao ser espancada pela mãe e padrasto. A conclusão foi divulgada pela Polícia Civil de Santa Catarina na última quarta-feira, 6. Conforme comunicado, as contradições nos depoimentos fizeram os familiares da criança confessarem o crime.

No inicio da semana, a mãe e o padrasto avisaram sobre o desaparecimento da menina Isabelle de Freitas. Eles chegaram a sugerir até mesmo que a criança tinha sido sequestrada. No entanto, ao iniciar as buscas, a polícia descobriu que tudo não se passava de um plano para ‘se livrar’ do crime. 

“Com o avançar das investigações, ficou comprovado que as alegações do casal foram combinadas entre eles e não se sustentavam”, diz a nota. A mãe de Isabelle chegou a apontar um carro como o do possível sequestrador da criança, mas a investigação concluiu que era apenas mais um artifício para “despistar a polícia e criar um cenário de sequestro”. 

Ao longo da investigação, as autoridades conseguiram a confissão do padrasto e da mãe de Isabelle de Freitas. Segundo apuração, a criança apanhou até perder a vida. Quando perceberam que a menina de 3 anos estava morta, o casal colocou o corpo em uma mala e enterrou na BR 470.

Depois que o padrasto apontou o local, a Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo de Isabelle. A casa onde a menina morava também foi periciada e foi possível encontrar vários vestígios de sangue no ambiente. 

Um vídeo encontrado pela Polícia Civil mostra o exato momento em que o casal se livra da mala usada para transportar o corpo da criança. As imagens foram captadas através de uma câmera de monitoramento. Com o fim da investigação e a confissão, a mãe e o padrasto da criança estão presos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: