| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Itaquiraí investe 3 milhões de recursos próprios na revitalização e prolongamento da Av. Mato Grosso


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 09/03/2024 07:58

A Prefeitura de Itaquiraí deu início nesta quinta-feira (07), nas obras para revitalizar e prolongar uma das principais avenidas do município. A av. Mato Grosso irá receber mais de R$ 3 milhões de recursos próprios. A via urbana terá um moderno sistema de iluminação de led, paisagismo, reforma no canteiro, pista de caminhada, acessibilidade e novos estacionamentos, além do prolongamento nas proximidades do bairro Copa Ville.

Itaquiraí vem sendo transformada pela administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno Bogoni. É mais uma das grandes obras que irá contribuir com o desenvolvimento do município. “Uma cidade bem cuidada chama atenção de investidores e valoriza os imóveis do município”, observou o prefeito.  

O modelo de administração que foi implantado em Itaquiraí chama a atenção de muitos gestores, pois o prefeito Thalles administra os recursos públicos com total equilíbrio, conseguindo investir em todos os setores da administração pública.

 “Nós estamos fazendo investimentos que ficarão na história de Itaquiraí. Esta obra de revitalização e prolongamento da Mato Grosso deixará a nossa cidade mais bela, mais harmônica. São obras que irão melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida das pessoas. Estamos trabalhando com o objetivo de tornar Itaquiraí cada vez mais bonita, moderna e melhor de se viver. Disse Thalles. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: