TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2018
Untitled Document
12/09/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Mulher vai até delegacia para registrar ocorrência e acaba detida

Ao ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga na manhã desta terça-feira (12), para registrar uma ocorrência, uma mulher de 56 anos acabou detida por desacato.

Informações são de que a mulher chegou a delegacia por volta das 11h40 desta terça-feira (12), na Vila Piratininga e pediu para registrar a complementação de um boletim de ocorrência por coisa achada e a retirada de alguns objetos na modalidade de busca.

Mas, foi informada de que outra pessoa estava na frente sendo atendida e precisaria esperar, momento em que chegou policiais militares, com a apresentação de um chassi recuperado sendo os militares atendidos.

Irritada, a mulher questionou e recebeu como informação que procedimentos apresentados por policiais têm prioridades, momento em que a mulher teria dito, “Que merda” saindo batendo a porta com força.

 

Ela acabou recebendo voz de prisão e foi autuada por desacato. Após a autuação, ela disse não querer mais ser atendida na delegacia sendo liberada em seguida.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/04/2018 Encapuzado armado invade casa e rouba homem na Chácara Califórnia
Postada em: 24/04/2018 Comparsa de assaltante em roubo de Ceim é preso
Postada em: 24/04/2018 IVINHEMA: Motorista embriagado destrói banco da Praça do Bairro Itapoã
Postada em: 23/04/2018 Cão farejador encontra drogas na rodoviária de Dourados
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra